domingo, 22 de abril de 2018


Seja bem vindo, 

Eu sou cantor e compositor, e trabalho profissionalmente como músico desde 2001, há 17 anos. Em todos esses anos tenho trabalhado em diversas áreas, e estilos diferentes, iniciei cantando MPB em bares, depois fiz Backing Vocal em shows com Bandas de Forró, gravei com a Banda Limão com Mel (UM Amor de Novela), Gravei e trabalhei nos shows como Backing Vocal com a Artista solo Solange Almeida, já trabalhei com grupos de Pagodes, cantando e gravando, o ultimo trabalho de destaque foi o CD do Grupo Os Travessos, onde gravei Backing Vocal. Na Musica Sertaneja, trabalhei com Felipe Araújo e atualmente estou trabalhando com a cantora Paula Mattos. Minhas composições já foram interpretadas por diversos artistas e me alegro em citar alguns nomes como Aline Barros, Mariana Valadão, Discopraise, Banda 4 por 1, Coral Resgate para a Vida e muitos outros do seguimento Gospel.
    Na musica denominada por muitos como secular, posso citar Solange Almeida com a participação do Pe. Fábio de Melo cantaram uma das mais belas canções que já escrevi (O mundo precisa de amor).
    Com 31 anos de idade, e 17 anos de carreira, hoje um dos meus objetivos é colaborar com a carreira de outras pessoas, acredito que assim posso dar continuidade às minhas experiências, aprendendo mais enquanto compartilho meus pequenos aprendizados. Sinta-se a vontade para interagir comigo através esse espaço que tem o propósito de nos aproximar, para que essa troca de informações seja cada dia mais útil para ambas as partes.Você e eu. 

Grato pela sua visita, volte sempre...

Marcos Rodrigues
contatomarcosrodrigues@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário