Notícias

A Cantora Aline Barros anunciou seu novo álbum de estúdio 2017 pela MK Music, intitulado "Acenda sua Luz". com produção de Ruben di Souza, que também produziu o álbum Graça (2013). O CD conta com 13 canções dos autores Pr. Lucas, Pr. Samuel Silva (do Ministério Nova Jerusalém), Marcelo Manhães, Delino Marçal, Josué Godoy, Ed, Marcos Rodrigues e da própria Aline.



Solange Almeida começou a mudar de fato os rumos de sua carreira na noite desta quarta (8) quando gravou seu primeiro DVD solo, em São Paulo. Radiante no palco do Citibank Hall, a cantora recebeu apoio de convidados ilustres, com quem dividiu os vocais. Entre eles, Xand Avião, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e até o Padre Fabio de Melo com o qual gravou a música (O mundo precisa de amor) do compositor Marcos Rodrigues, confira:




Lançamento do Cd Deus é por mim nas lojas Itunes, Deezer, Radio Uol entre outras, você não pode perder essa oportunidade de adquirir este Cd que está simplesmente demais!!!



Um dos projetos mais aguardados de 2013, o novo trabalho da cantora Mariana Valadão chega ao mercado em grande estilo - "Santo". 

Com produção do renomado Ruben di Souza, o CD apresenta canções no melhor estilo pop, adoração, por rock, incluindo versões internacionais, e o compositor Marcos Rodrigues marca presença com quatro canções.

Nome das faixas do CD: 

02. SEU NOME É JESUS  
07. TEU AMOR ME ATRAI 
09. A ELE HONRAREI 
11. A MINHA OFERTA 


O novo Cd da Banda Quatro por um já está chegando, e é uma grande alegria para nós, pois três canções do compositor Marcos Rodrigues estão presentes neste Cd intitulado de "Nada é impossível" vem com as seguintes conções do Mark: Deus me ouvirá, Ouvirei a tua voz e Deus é por mim, a ultima é uma parceria com o Pr. Francisco Borges. Deus tem grandes coisas para nossas vidas neste ano de 2013.



Em mais uma parceria com o Coral "Resgate Para a Vida", A música "Escolhido" do cantor Marcos Rodrigues fará parte do novo CD "Prontos para a batalha" que será lança de 20 à 25 de Setembro de 2011 na Expo Cristã. Aguarde pois o que vem por aí é benção.



O novo CD do Coral "Resgate Para a Vida" lançado recentemente está simplesmente esplêndido, o repertório conta com varias canções inspiradas pelo Espírito Santo de Deus, entre elas a Canção "És o meu Refúgio" do Composítor Marcos Rodrigues.  Clique na imagem para ouvir:  



Dona de uma voz inconfundível, Bete Nascimento uma das cantoras mais populares na região nordeste do País, depois de muitos anos em uma carreira sólida e de muito sucesso com a Banda Mastruz com Leite , lança um album solo com músicas que marcaram sua carreira e entre elas uma canção inédita, "Alem do Mar" do cantor Marcos Rodrigues lidera o repertório do cd. Clique na imagem para ouvir!



O Ministério de Louvor Dream Voices, lançou seu Primeiro CD Intitulado "Simples" e a música "Intimidade" do cantor Marcos Rodrigues faz parte deste maravilhoso Album! Vale apena conferir!



Com muita versatilidade Marcos Rodrigues (Mark Melody) entra no mundo do Hip Hop, Rap, e R&B com tranquilidade, você pode conferir isso no CD "Almas, Luzes, Vidas & Som" do grupo de Rap Poetas Modernos, em part. especial nas faixas "Nunca é Tarde" e "Hei Dj". Clique na imagem para ouvir!